Responsabilidade
Empresarial

Nossa empresa é parte de um organismo maior, a sociedade. Quanto mais trabalhamos para desenvolvê-la, mais nos desenvolvemos nela. O Grupo Jacto acredita nesse desenvolvimento mútuo e, por isso, busca dialogar continuamente com as comunidades de todas as regiões onde atua. Esse é nosso Modelo de Responsabilidade Empresarial.

Meio ambiente

O respeito à natureza está presente em todas as nossas ações e decisões. Somos parte dela, seja como indivíduos, seja como empresa. Estamos inseridos num grande ecossistema juntamente com outras instituições privadas, públicas, culturais, religiosas, mercados, governos, pessoas, corpos d'água, fauna e flora. Essa perspectiva de integração nos responsabiliza diante dos outros componentes do ecossistema e, também, com as gerações futuras. É o que expressamos, por meio de nossos valores e política integrada.

Perspectiva de longo prazo

Como Grupo familiar, temos sido movidos pelo desejo de chegar aos 100 anos de existência. Estamos construindo as bases para chegarmos lá, gerando valor para todos e desenvolvendo qualidade em nossas relações familiares, comerciais, com a natureza e a comunidade.

Espírito colaborativo

“Ninguém cresce sozinho”

Nosso fundador, Shunji Nishimura, viveu isso como ninguém. O Grupo Jacto acredita no trabalho colaborativo como forma de alcançar objetivos comuns. Para desenvolver sua comunidade, região ou país, não mede esforços, e estabelece parcerias com colaboradores, clientes, fornecedores, parceiros comerciais, concorrentes, governos, entidades governamentais e não governamentais.

Gratidão Social

Somos movidos por esse sentimento de nosso fundador em relação ao país. "Tudo o que tenho devo ao Brasil. Eu nada teria se estivesse em outro país. O Brasil é generoso, sempre me deu mais do que o meu trabalho mereceu. Por isso, preciso devolver um pouco do muito que recebi desse país", dizia Shunji Nishimura.

Você vai compreender um pouco mais do nosso Modelo de Responsabilidade Empresarial conhecendo Nossas Causas.