Fique
por dentro

Categorias

29 NOV/19

Jacto celebra 1ª exportação da colhedora de café

No ano em que comemoramos 40 anos do lançamento da 1ª colhedora de café do mundo, celebramos ainda a sua 1ª exportação. Em setembro de 2019, com o apoio do nosso importador Rico Tractor, entregamos a colhedora KTR 3500 para o cliente Pan American Grain de Porto Rico, 

que já usufrui dos benefícios dessa máquina. Graças à colheita mecanizada, a empresa terá redução de custos, irá sanar a escassez de mão de obra e aumentará a sua produtividade e a qualidade da colheita.

A colhedora é um produto importante, pois divide a linha entre passado e futuro para a Jacto e para a cafeicultura brasileira. A atividade também passou por uma profunda transformação, desde o lançamento desta máquina, e hoje o produtor busca qualidade e redução de custos para aperfeiçoar a colheita de café e assegurar produtividade máxima.

Esse produto foi desenvolvido “sob demanda” para atender ao mercado nacional e ajudou o Brasil a se tornar um dos maiores produtores de café.

Agora, a colhedora Jacto contribuirá para a cafeicultura de outro país. Mantendo o mesmo espírito de empenho e união que nortearam o desenvolvimento e lançamento da colhedora, compartilhamos essa importante conquista, afinal “Ninguém Cresce Sozinho”.

Jacto celebra 1ª exportação da colhedora de café

Siga o Grupo Jacto nas redes sociais

jacto facebook
jacto instagram
jacto youtube
jacto youtube

Receba nosso feed de notícias por e-mail