Fique
por dentro

Categorias

15 NOV/18

Proclamação da República

15 de Novembro. Proclamação da República. Dia de celebrar o nascimento de uma nova nação. E de renovar o sonho de sermos um país cada vez melhor e mais justo, como sonhou o nosso fundador, Shunji Nishimura.

 

#ObrigadoBrasil #ProclamacaoDaRepublica #15deNovembro #GrupoJacto70anos

Proclamação da República
14 NOV/18

Jacto Agrícola 70 Anos

Comemorar sete décadas de vivências e experiências nos motiva a sermos melhores.

É inspirador aprender dia a dia e nos esforçar para atender aqueles que nos acompanham nesta jornada pelo mundo.

Confira o nosso vídeo comemorativo! 

08 NOV/18

Lançamento do Livro: Caminhos e Legados

No dia 26 de outubro, foi realizado no Instituto de Desenvolvimento Familiar Chieko Nishimura o lançamento do livro CAMINHOS E LEGADOS que relata a trajetória de sucesso dos irmãos Nishimura na construção de uma empresa familiar forte.

Este livro é o registro sincero e afetivo da trajetória dos irmãos na construção de um dos maiores e mais respeitados grupos empresariais do agronegócio brasileiro: o Grupo Jacto.

Cruzando histórias pessoais de Takashi, Jiro, Chikao, Shiro e Jorge, com os diferentes momentos vividos pela empresa, este livro vai além do mero registro histórico, para se tornar um guia de gestão de uma empresa familiar exemplar. 

E, por que não, uma inspiração para se construir uma família forte, de laços sólidos e verdadeiros.

Para adquirir, clique aqui.

Lançamento do Livro: Caminhos e Legados
01 NOV/18

Novembro Azul

Cuidar-se é um ato de amor próprio. Mas é, acima de tudo, um gesto de amor e gratidão por quem escolheu caminhar ao seu lado.

Por apoiar o Novembro Azul, o Grupo Jacto deseja que você, homem, adote hábitos de vida saudáveis e converse com seu médico sobre a necessidade de realizar os exames preventivos do câncer de próstata. Para conhecer os sintomas e outras informações, acesse:
http://bit.ly/AzulGrupoJacto

#GrupoJacto #NovembroAzul #Saúde #Homem #DiagnosticoPrecoce #GrupoJacto70Anos

Novembro Azul
30 OUT/18

Jacto Agrícola é melhor empresa no segmento de máquinas

A Jacto Agrícola é a melhor empresa no segmento de Tratores e Máquinas Agrícolas, mantendo a liderança no segmento pelo sexto ano consecutivo, de acordo com o Prêmio Melhores do Agronegócio, concedido pela Revista Globo Rural.

A cerimônia de premiação, que homenageou companhias de 20 segmentos da agroindústria, foi realizada na noite de terça-feira, 23 de outubro, em São Paulo (SP). As companhias foram eleitas as melhores em cada categoria com base em resultados financeiros consolidados obtidos no ano de 2017 e por iniciativas de sustentabilidade. A metodologia de avaliação das premiadas foi desenvolvida pela Serasa Experian.

O tom da noite na fala das autoridades presentes foi marcado pela valorização do agronegócio brasileiro, que tem desafios a serem superados, mas com um cenário otimista para 2019.

Fernando Gonçalves, Presidente da Jacto Agrícola, recebeu a premiação em nome da empresa. Já no momento da homenagem pelos 70 anos do grupo, comemorados em 2018, subiu também ao palco o Sr. Jiro Nishimura, filho do fundador e Presidente da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia.

Participaram também da cerimônia, Wanderson Tosta, Diretor de Marketing, e José Tonon Junior, gerente de comunicação. 

“Receber essa premiação e essa homenagem pelos 70 anos é muito significativo e marca ainda mais nossa história, construída com empreendedorismo, trabalho, evolução e, sobretudo amor. Amor pelo sentimento de fazer sempre mais, de buscar as soluções mais adequadas, de ajudar o outro para que ele também se desenvolva e todos cresçam juntos. Esse é um legado do nosso fundador, levado com muito empenho também pela segunda geração da família, e que procuramos manter vivo no aspecto gerencial e nos nossos relacionamentos. E tudo o que somos como empresa devemos ao agricultor, aos nossos clientes, que confiam no nosso trabalho e nos impulsiona sempre a seguir firmes no desenvolvimento dos pilares da nossa cultura organizacional: atuarmos de forma colaborativa, participativa, inovadora e de alto desempenho”, comentou Fernando Gonçalves.

Tradição Tecnológica
Para alavancar o crescimento, a Jacto investe de 4,5% a 5,5% do faturamento em pesquisa, desenvolvimento e lançamento de novos produtos. Renovou recentemente as instalações da fábrica e colocou no mercado mais de dez novas máquinas. Além dos grandes e médios pulverizadores, o portfólio ganhou inovações em pulverizadores costais, equipamento que está no DNA da companhia, que nasceu de uma pequena oficina de reparo de ferramentas, na época em que, devido à Segunda Guerra Mundial, era quase impossível importar máquinas.

A matéria sobre a conquista da Jacto está disponível no link https://revistagloborural.globo.com/Colunas/melhores-do-agronegocio/noticia/2018/10/tradicao-tecnologica.html e na 14ª edição impressa do Anuário do Agronegócio 2018.

Jacto Agrícola é melhor empresa no segmento de máquinas
15 OUT/18

Dia dos Professores - Colégio Shunji Nishimura 30 anos

Com 30 anos de atuação, o Colégio Shunji Nishimura é um sonho realizado, porque muitas pessoas acreditaram e deram o melhor de si. Neste dia dos professores, o Grupo Jacto homenageia e agradece a todos os mestres pelo nobre trabalho que é acreditar, ensinar e conduzir seus alunos rumo às mais belas realizações.  

#15deOutubro #DiadosProfessores #Educacao #Futuro #ColégioShunjiNishimura #GrupoJacto #GrupoJacto70anos

Siga o Grupo Jacto nas redes sociais

jacto facebook
jacto instagram
jacto youtube
jacto youtube

Receba nosso feed de notícias por e-mail